Estou com suspeita

1) Estou com suspeita de câncer, o que fazer?
Primeiramente você deverá dirigir-se ao Centro de Saúde (UBS) de sua referência para uma primeira avaliação, onde o médico pedirá os exames necessários para um diagnóstico.
Realizados os exames, o próprio médico lhe encaminhará para o serviço adequado ao seu diagnóstico.

2) Fiz exame e descobri que tenho câncer, o que fazer?
Se você já tiver o diagnóstico de câncer, deverá então dirigir-se ao Centro de Saúde (UBS) de seu município com cópias dos seguintes documentos:
CPF, RG (caso não tenha, levar xerox da certidão de nascimento ou carteira de trabalho), Cartão SUS, Comprovante de Endereço.

Exames, tais como: Ultra Som, Raio X, Tomografia, (levar os exames recentes que você tiver) e Biópsia, Todos eles anexos ao encaminhamento médico. Feito isso, o próprio Centro de saúde (UBS) lhe encaminhará para o especilaista ( Oncologia)

3) Fiz uma consulta particular e descobri que tenho câncer, mas não tenho condições de pagar um tratamento, o que fazer?
Neste caso, você deverá dirigir-se ao Centro de Saúde (UBS).  de sua referência com cópias dos documentos pessoais, comprovante de endereço e biópsia. Como já tem o diagnóstico, o processo é mais rápido. 

Rua Engenheiro Alfredo Castilho, 165 - Floramar – BH/MG
CNPJ: 22.131.740/0001-08
Fone: (31) 3786-5296 -caapamoraoproximo@hotmail.com
©2015. CAAP. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Italic